quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mentira se eu disser que não penso mais em você...

É uma parte da letra da música do Skank: Amores imperfeitos. Linda por sinal. E ouvindo ela, aconteceu o tal choque de realidade que a Fernanda me falou, o meu choque de hoje: não adianta a gente tentar colocar aquele sentimento, vontade, ou outra forma de expressão emocional qualquer na gaveta e trancar, ele volta sempre se não for muito bem digerido, desgastado. Enfim, só quero escrever pra que esse meu sentimento que tentei trancar lá, pelo menos fique um pouco mais transparente (de não aparecer mesmo). Houve um tempo que eu passava por cima dos meus sentimentos, como um rolo compressor mesmo, não degustava nada. Hoje, talvez por causa da conquista de um pouco de maturidade, estou tentando aprender a mastigar melhor, até ruminar um pouco antes de engolir tudo e tentar fazer a digestão no pau, à força! Mas, antes era tudo engolido aos nacos mesmo! Os dentes eu usava só pra assustar hehehehe. Mas vou deglutindo aquele sentimento que ficou grudado na goela desde o final de 2008, espero que um dia consiga digerir totalmente, e espero que em breve.
Foi bom o choro de hoje, acordei um pouco mais.

Um comentário:

puzzle disse...

É... é isso aí... tem que digerir!
Por isso que agora quando acontece algo para o coração eu penso, penso, penso, reflito, reflito, reflito, vejo as fotos milhões de vezes... olho o lado bom, o lado ruim... quantas vezes forem necessárias!!! Até que com o passar do tempo a gente lembra cada vez menos e sente cada vez menos a parte ruim... até que fiquem somente as memórias boas! Pode demorar, mas vai passar flor! Te amo!