segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dia cinza, faz pensar mais ainda. Porque a gente sempre tem que esperar por tudo na vida? E olha que este questionamento surgiu só da espera por um formulário! Mas vocês me entendem quando eu falo em espera... A espera por uma boa notícia, um bom argumento, uma idéia inovadora, um dia de sol (não precisa ser tórrido por favor!) e assim vai. N possibilidades. Só que, a mais dolorida delas é a espera do outro. As palavras do outro, os gestos, um olhar carinhoso, uma pegada mais forte... Ô coisa chata a indecisão. E tem momentos da vida que só dependem disso. Sinceramente eu queria poder pensar somente no meu trabalho, ser uma máquina, ter um chip, mas infelizmente ainda sou humana. Quando passo na vida de alguém, espero contribuir para um pouco mais de alegria. Mas se é comigo, quando é a minha vez de receber, cadê? É raridade essa troca. Sempre eu tenho que dar mais, que levar adiante. Cansa sabia? Tomei um fartão de esperas. Ainda bem que tudo não passa de aprendizado. Hoje vou colocar mais uma frase no meu espelho: Não basta só a paciência, tem que ter o "slow down".

Nenhum comentário: