sexta-feira, 28 de junho de 2013

Liberte-se e liberte.

eu escuto músicas que me falam "ah aqui estou eu, sem você, o que fazer?"
e eu penso que já faz tanto tempo que não tenho alguém para pensar assim.
triste por um lado, benéfico por outro. já havia dito isso, mas eu amo
todo mundo, alguns tenho vontade de comer, outros colocar no colo, apertar as
bochechas, fazer cosquinhas, enfim, uma visão natural do que é amor, aprendi assim.
mas, voltando ao lado benéfico, é o exercício do desapego. ninguém é de ninguém, não
podemos possuir pessoas, apenas coisas. essa inversão atrelada ao consumismo
não faz bem, não é saudável. busco sempre a felicidade, nem que seja ficar sozinha
ouvindo um som, lendo um livro, pensando e escrevendo essas linhas que voz dizem:
hey, viva o hoje, esqueça as grades e não aprisione ninguém. liberte-se e liberte.

Nenhum comentário: